O Bruno Queirós é o atual Vice-Presidente da Direção do GIFA (Grupo de Interesse de Fisioterapia Aquática - Hidroterapia) da APFisio (Associação Portuguesa de Fisioterapeutas). Licenciado em Fisioterapia, Mestre em Fisioterapia – Ramo de especialização Fisioterapia Neurológica. Possui experiência em trabalhar em meio aquático de forma individual e tem como principal interesse de investigação os adultos mais velhos com alterações cognitivas. É fisioterapeuta no Hospital do Espírito Santo de Évora, EPE e em prática privada ao domicílio.

Tem um currículo bastante completo na área da fisioterapia coadjuvado nas áreas de gestão de qualidade e conflitos, liderança e motivação. Além disso, organizou alguns congressos na área da fisioterapia.

O Bruno utiliza o meio aquático para promover a maior capacidade funcional, e maior qualidade de vida relacionada com a saúde, reconhecendo que a água é fundamental para o trabalho ao nível da disposição, felicidade e sensação de bem-estar dos utentes que trata.

Nos momentos em que o Bruno não está a trabalhar, ele gosta de estar com família, de passear, de viajar e também de aproveitar para descansar … Considera-se uma pessoa de causas e da defesa mesmas. É também muito extrovertido, comunicativo, organizado e muito perfecionista.

A sua paixão pela Fisioterapia Aquática levou-o a ingressar a Direção do GIFA, com o objetivo de dar mais e melhor aos fisioterapeutas aquáticos na defesa e formação contínua e de qualidade na área, na partilha dos conhecimentos, na permuta de experiências entre os pares. Além disso e, não menos importante, proporcionar os melhores e mais diferenciados cuidados aos utentes, tentando tornar a fisioterapia aquática uma área de intervenção com acessibilidade a todos.